Saema inicia manutenção preventiva nas bombas de captação de água em Araras, SP

PUBLICIDADE

Manutenção é necessária para garantir o abastecimento de água à população.

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras), deu início nesta segunda-feira (13), aos procedimentos para manutenção preventiva nas bombas do sistema de captação de água.

Conforme programação prévia, na data de hoje foram retiradas as bombas da estação de captação de água do Rio Mogi Guaçu, que passarão por manutenção.

O período foi decidido levando em consideração o alto volume de água nas represas, o que permite a realização da manutenção preventiva das bombas sem riscos ao abastecimento da população, através da água das represas: João Ometto Sobrinho (Água boa), Hermínio Ometto e represa Antônio Meneghetti (Tambury).

PUBLICIDADE

“Com esta manutenção preventiva adotada pelo Saema teremos tranquilidade na captação de água para tratamento e fornecimento para a população e com a garantia que estas bombas estarão funcionando em sua plenitude se for necessário captar água do Rio Mogi Guaçu”, salientou o Presidente da Autarquia, José Carlos Martini Jr”

O SAEMA realiza manutenções preventivas periódicas nos equipamentos do sistema de captação de água, para manter o abastecimento à população, quer seja através da água captada do Rio Mogi Guaçu ou das represas.

Comunicação/Saema

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP