De acordo com a autarquia, o problema é antigo e está relacionado a uma ligação do sistema interno do condomínio.

O Saema – Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras (SP) informa que equipes técnicas estão realizando, na manhã desta terça-feira (28), a manutenção em um vazamento de esgoto identificado na região de um condomínio de prédios.
De acordo com a autarquia, o problema é antigo e está relacionado a uma ligação do sistema interno do condomínio. A ocorrência foi registrada por meio do telefone 0800 na tarde de segunda-feira (27), e o serviço de reparo teve início às 7h desta manhã.
O SAEMA reforça o compromisso com a agilidade no atendimento às demandas da população e orienta que casos semelhantes sejam comunicados pelo número 0800 014 4321, para que as equipes possam atuar o mais rápido possível.
Anúncio



