Saema realiza reparo em tubulação do Sabaz Leste em Araras, SP

Assim que concluídas o próximo passo será o recape da ciclovia da Av. Milton Severino.

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) vêm concluindo o reparo num trecho da tubulação do Sabaz Leste, na Avenida Milton Severino.
A solda na rede será concluída nesta sexta-feira (12), assim em breve novos testes poderão ser realizados na rede que reforcará o abastecimento de água na zona leste.
O próximo passo serão intervenções na ciclovia daquela avenida que começaram a se danificar assim que foram entregues no ano passado.
“Além desse reparo na rede do Sabaz Leste, que é mais um passo para colocarmos ela em funcionamento, também nos dará a oportunidade de fazer a reforma de toda ciclovia naquele trecho.”, disse Alexandre Castagna, presidente da autarquia.

Projeto Sabaz Leste
A obra do Sabaz consiste em interligar uma rede da ETA (Estação Tratamento de Água), do Jardim Cândida, até a Estação Elevatória do José Ometto, que fica na frente da rotatória do Estádio Hermínio Ometto, com a instalação de cerca de 8km de tubos de 630 mm de diâmetro, para levar aproximadamente 400 litros/segundo de água.
Foram feitos até o momento 5,5 km de rede, que vai da Rua Lins até a Estação Elevatória do José Ometto, porém ainda falta instalar a válvula controladora de nível na casa de bombas da zona leste.

Comunicação/Saema

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP