SAEMA realiza serviço de dedetização em Araras, SP

260

As datas e os locais que serão dedetizados são divulgados semanalmente no site oficial da autarquia.

O Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente) segue com o serviço de dedetização nas redes de esgoto do município. As intervenções, que acontecem de segunda-feira a sábado, têm o objetivo de exterminar insetos que ficam na rede de esgoto e servem de alimento para animais como ratos e escorpiões.

Na última segunda-feira (12) a dedetização foi realizada no Distrito Industrial I; nesta terça-feira (13) será no Distrito Industrial II; quarta-feira (14) no Cidade Jardim; e quinta-feira (15) no Distrito Industrial III. Na próxima semana, a autarquia iniciará a dedetização no Centro da cidade.

“O trabalho é feito seguindo um cronograma que abrange toda a cidade. Aos poucos vamos atendendo todos os bairros e quando terminarmos todo o município o serviço recomeça para que possamos garantir que as pragas não se proliferem”, explica o presidente da autarquia, Rubens Franco Junior.

As datas e os locais que serão dedetizados são divulgados semanalmente no site oficial do Saema (www.saema.com.br/esgoto/dedetizacao). O munícipe tem acesso aos próximos bairros que serão dedetizados e também podem conferir quais locais já receberam a dedetização em 2018.

“Com esse acompanhamento, o munícipe terá a certeza de que o nosso trabalho vem sendo realizado diariamente e que temos um compromisso com a cidade que estamos cumprindo, basta acessar o site e verificar os próximos bairros”, diz Franco.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.