Saema troca bombas de água em bairros da zona rural de Araras, SP

PUBLICIDADE

Novas bombas devem atender com mais eficiência os moradores dos dois locais.

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) realizou nesta sexta-feira (08), a troca da bomba de água do poço artesiano no Assentamento Araras IV, que se encontrava queimada. Além de abastecer o reservatório, a bomba cuida da irrigação da horta dos moradores da região. Na quinta (07), foi trocada a bomba de água no bairro da Cascata.

“A nova bomba é mais eficiente, permitindo aumento da vazão e redução no consumo de energia”, disse o diretor executivo do Saema, Paulo Emygdio.

PUBLICIDADE

O prefeito Pedrinho Eliseu, o presidente do Saema, José Carlos Martini Júnior, o diretor executivo da Autarquia, Paulo Emygdio, o diretor da Estação de Tratamento de Água André Barbieri e o vereador Marcelo de Oliveira estiveram presentes durante a execução do serviço.

Troca na Cascata

O bairro rural Cascata também recebeu uma nova bomba para o Reservatório Cascata (Veroca) na quinta-feira (07), o reservatório atende os moradores, ranchos e comerciantes do local.

O presidente do Saema, José Carlos Martini Júnior, o diretor executivo da Autarquia, Paulo Emygdio, o diretor da Estação de Tratamento de Água, André Barbieri e o vereador Manuel de Oliveira (Mané da Rádio) acompanharam a execução do serviço.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP