Saiba como participar do bingo solidário para ajudar ararense comprar prótese após amputação 

O bingo beneficente, que será realizado no dia 20/11, às 14h no salão do Grêmio Recreativo Ararense, na rua Mario Michelin, Nº 5 – próximo ao Lago Municipal.

Thais de Lima Nascimento, moradora de Araras (SP), está enfrentando um dos maiores desafios de sua vida. A vendedora, que sofreu um grave problema de saúde, teve que amputar a perna direita abaixo do joelho após um trombo obstruir a principal artéria da região.

Tudo começou quando Thais sentiu dores intensas na perna direita. A falta de circulação sanguínea causou dores terríveis, levando-a a ser internada às pressas na Santa Casa de Araras. Durante a internação, Thais passou por cinco cirurgias na tentativa de salvar a perna. Apesar dos esforços incansáveis dos médicos, a última cirurgia resultou na amputação da perna.

Agora, Thais está tentando se adaptar à nova realidade. Ela expressa a necessidade urgente de conseguir uma prótese para poder retomar sua vida normal, voltar a trabalhar e sustentar seus filhos, que dependem exclusivamente dela.

“Estou começando a viver essa nova realidade, tendo que me acostumar com essa minha nova vida”, relata Thais, emocionada. “Peço que me ajude a conseguir a minha prótese para conseguir dar um novo passo e conseguir andar novamente, para voltar a trabalhar e levar o sustento para meus filhos, uma vez que sou mãe solo e eles são totalmente dependentes de mim.”

Para ajudar ela nessa conquista, foi feita uma vaquinha on-line que pode ser acessada AQUI, e também um bingo beneficente, que será realizado no dia 20/11, às 14h no salão do Grêmio Recreativo Ararense, na rua Mario Michelin, Nº 5 – próximo ao Lago Municipal.

Artigos Relacionados

Aposentadoria para trabalhadores domésticos: Advogado Dr. Antônio Carlos Fernandes esclarece os direitos da categoria

“Muitas domésticas pensam que não podem se aposentar por não contribuírem ao INSS, mas é...

Advogada Dra. Franciele Palma Maciel esclarece: quem tem direito à rescisão trabalhista em caso de falecimento do funcionário?

Segundo a advogada, a morte do empregado encerra o vínculo trabalhista e gera direitos rescisórios,...

Últimas Notícias