Saiba quem são as quatro pessoas que morreram após carro cair em brejo no interior de SP

Acidente aconteceu entre Itobi e Vargem Grande do Sul. Vítimas foram encontradas 19h depois.

Os corpos de mãe e filha que estavam que estavam em no carro que caiu e afundou em um brejo foram enterrados em Itobi (SP) na manhã desta quinta-feira (28). O acidente deixou quatro vítimas, todos parentes.

O sepultamento de Jucileide Oliveira Santos Leite , de 35 anos, e Susana dos Santos Leite , de 17, foram enterrados às 8h no Cemitério Municipal.

O enterro do corpo de Luan Pereira Toesca, de 20 anos, está marcado para as 9h e o de Cristiane Franciele Rosa Toesca Borges, de 28 anos, está previsto para as 9h30.

Segundo a Polícia Civil, os quatro iam para uma consulta médica em Vargem Grande do Sul, na tarde de terça-feira (26).

Foram feitas buscas e os corpos e o carro foram encontrados apenas na manhã desta quarta (27), cerca de 19 horas depois do acidente.

As vítimas do acidente na vicinal são:

  • Luan Pereira Toesca – 20 anos, motorista do carro; Ele levava a esposa, a mãe e a amiga da mãe para Vargem Grande do Sul com o veículo do sogro.
  • Susana dos Santos Leite– 17 anos, esposa de Luan. Ela ia para Vargem Grande do Sul para tirar o RG.
  • Jucileide Oliveira Santos Leite– 35 anos, mãe de Susana. Ela faria aniversário de 36 anos nesta quarta e ia para Vargem Grande do Sul para fazer exames médicos.
  • Cristiane Franciele Rosa Toesca Borges – 28 anos. Ela era prima de Luan e amiga de Jucileide. Também ia fazer exames médicos em Vargem Grande do Sul.

O delegado seccional Benedito Antônio Noronha Junior disse que os ocupantes do carro eram de Itobi e iam para Vargem Grande do Sul. O acidente aconteceu por volta de 14h de terça e chovia no momento do acidente.

As vítimas deixaram de atender ligações, os familiares acharam estranho e registraram boletim de ocorrência do desaparecimento. O carro e os corpos só foram encontrados 19 horas depois, por volta das 9h desta quarta.

“Os parentes acharam estranho, procuraram a polícia e uma viatura da Polícia Militar fez o trajeto nesta manhã em busca deles e aí encontrou vestígios do acidente”, relatou o delegado.

A perícia técnica foi acionada para investigar as causas. A principal hipótese é que o motorista tenha perdido o controle do veículo e invadido uma área de brejo, onde o carro afundou.

Ainda segundo o delegado, uma equipe do Corpo de Bombeiros fez a remoção do veículo. O trabalho durou cerca de 3 horas e foi usada uma retroescavadeira por conta da dificuldade de acesso ao local.

Carro com pneus carecas e suspeita de afogamento

Segundo o delegado Thiago Rubim, aparentemente o carro estava com os pneus dianteiros carecas, o que pode ter contribuído com o acidente, mas a perícia e o inquérito vão apontar o que aconteceu.

“Aparentemente ou eles estavam sem cinto de segurança ou haviam tirado o cinto. A gente não conseguiu concluir grandes ferimentos por trauma, então ali pareceu mais uma morte por afogamento”, afirmou Rubim.

Artigos Relacionados

Empresário ararense é preso em megaoperação acusado de lavagem de dinheiro e tráfico de armas para facção criminosa do Rio de Janeiro

Polícia Civil e Ministério Público do Rio de Janeiro desarticulam esquema de lavagem de dinheiro...

Guarda Civil Municipal realiza abordagem social à moradores em situação de rua no Centro de Araras, SP

A iniciativa tem como objetivo identificar pessoas em situação de vulnerabilidade, oferecendo orientação, acolhimento e...

Jovem de 24 anos morre após sofrer um mal súbito enquanto fazia musculação

Segundo o boletim de ocorrência, médica relatou que mãe da vítima, que tinha 24 anos,...

Últimas Notícias