“Saio para uma nova missão e espero que com a ajuda de Deus eu possa continuar servindo aqueles que precisam”, diz soldado Saturnino ao se despedir da ROCAM em Araras, SP

Em seu perfil pessoal nas redes sociais ele fez um resumo de sua vida policial na cidade, onde serviu a sociedade por mais de noves anos, sempre com muita dedicação.

Apesar de não gostar muito de despedias, essa é por uma boa causa! Em tantos anos como repórter policial, já me despedi de vários amigos das forças de segurança, que se aposentaram, mudaram de profissão e outros que infelizmente acabaram morrendo. Mas hoje quero fazer uma homenagem ao amigo soldado PM Saturnino, que deixa a ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas da cidade de Araras (SP), para se dedicar em uma nova missão no Corpo de Bombeiros em Piracicaba (SP). 

Em seu perfil pessoal nas redes sociais ele fez um resumo de sua vida policial na cidade, onde serviu a sociedade por mais de noves anos, sempre com muita dedicação.  “Por nove anos e oito meses tive o privilégio de envergar a gloriosa farda cinza bandeirante, símbolo dos bravos guerreiros que patrulham noite e dia o estado de São Paulo, vou levar comigo todas as lembranças e ensinamentos que tive por todos esses anos, mas, saio para uma nova missão e espero que com a ajuda de Deus eu possa continuar servindo aqueles que precisam. E que não me falte ânimo no cumprimento da missão de pertencer aos audazes bombeiros”.

Meu desejo como repórter policial e seu amigo, é que você tenha muito sucesso, nessa nova missão e, que Deus te abençoe cada dia mais. Agora são outros caminhos, novas atividades. Novos riscos para serem enfrentados com muita bravura e dedicação.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT