Santa Casa arrecada itens de higiene e fraldas em troca de bonés de piloto da Stock Car em Rio Claro, SP

Doações serão destinadas a pacientes vulneráveis economicamente que estão internados pelo SUS por Covid-19. Para contribuir, é necessário ligar em telefone.

A Santa Casa de Rio Claro (SP), em parceria com o piloto Daniel Serra, está realizando uma campanha para arrecadar itens de higiene pessoal e fraldasem troca de bonés doados pelo tricampeão da Stock Car Brasil.

As doações serão destinadas a pacientes vulneráveis economicamente e que estão internados pelo Sistema Único de Saúde (SUS), devido ao novo coronavírus.

clique na imagem e saiba mais

“Hoje, no nosso setor Covid, nós temos 42 leitos. Neles, há pessoas do SUS que não estão podendo arcar com as despesas de fraldas geriátricas e de produtos de higiene pessoal”, comentou o médico intensivista, Marco Aurélio Mestrinel.

Como participar

Quem tiver interesse em participar é necessário ligar na assessoria do hospital pelo telefone (19) 3535-7378 e marcar um horário de atendimento, a fim de evitar aglomerações. Estão sendo aceitos: Sabonete em barra e líquido; Shampoo; Condicionador; Pasta de dente; Hidratante; Desodorantes; Fraldas geriátricas no tamanho P, M, mas preferencialmente G. Caso a pessoa não possa comparecer presencialmente, também poderá ligar no mesmo número, que as equipes programarão a busca das doações em domicílio.