Santa Casa de Misericórdia lamenta morte de técnica de enfermagem em Rio Claro, SP

O caso é tratado como morte suspeita.

A Santa Casa de Rio Claro (SP) divulgou na manhã desta terça-feira (24) uma nota de pesar pela morte de Jéssica Cristina Bateguella, 26 anos. Ela atuava na instituição desde novembro de 2018 e atualmente fazia parte do quadro de colaboradores do Centro Cirúrgico.

“A Santa Casa de Rio Claro manifesta profundo pesar e solidariedade aos familiares e amigos da colaboradora, Jéssica Cristina Beteguella, que faleceu na tarde de segunda-feira (23/11). Neste momento de dor, nosso hospital presta as mais sinceras condolências pela inestimável perda de uma alegria contagiante e um sorriso maravilhoso”, diz a nota publicada nas redes sociais do hospital.

clique na imagem e saiba mais

Jéssica foi encontrada já sem vida no quintal da residência onde morava na Vila Aparecida. Ao lado do corpo foram encontrados produtos hospitalares que foram recolhidos por peritos da Polícia Civil. O caso é tratado como morte suspeita.

Ela era solteira, e seu sepultamento está marcado para às 15h no Cemitério Municipal de Araras (SP). O site Repórter Beto Ribeiro presta solidariedade aos amigos e familiares por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.