São Francisco Unidade Boulevard passa a oferecer especialização em cirurgia geral, gastro e videocirurgia

Novidade começa a funcionar no Shopping Boulevard a partir do dia 5 de julho.

A partir de segunda-feira, 5, o Complexo São Francisco Unidade Boulevard passará a contar com a presença do médico cirurgião Dr. Eli Colombo no quadro de profissionais, ampliando seu campo físico de ação para atendimento de seus pacientes. O Dr. Eli Colombo irá atender de segunda à quinta-feira, a partir das 17h30, nas especializações de Cirurgia Geral, Gastro e Videocirurgia, além de marcar uma nova era de Cirurgia de Obesidade na região de Mogi Guaçu (SP).

“O Hospital São Francisco inaugurou uma nova maneira de atender seus pacientes. Apontado sempre como hospital de referência, desta vez inovamos no que diz respeito à aproximação de seus serviços aos seus clientes”, detalha Dr. Eli Colombo.

No Shopping Boulevard, em Mogi Guaçu, o Hospital São Francisco montou um moderno núcleo de consultórios médicos e um laboratório de última geração. Desta maneira, está levando os médicos de seu corpo clínico e os serviços de laboratório para dentro de um centro de alta circulação de pessoas, em boa localização, com um amplo estacionamento e todas as comodidades e conforto de um complexo centro de lazer. 

“São mais de 30 anos construindo uma relação de respeito à população, tendo como base a competência de seu atendimento e que agora é levado até o seu cliente através de uma via muito mais prazerosa”, completa Dr. Eli Colombo.

O São Francisco Unidade Boulevard fica localizado na Avenida Mogi Mirim, 210, no  centro de Mogi Guaçu. O horário de funcionamento da unidade será de segunda a sábado das 7h às 22h para consultas médicas e  das 7h às 19h para coleta de exames laboratoriais.

Sobre o Hospital São Francisco de Mogi Guaçu

Com mais de 30 anos de história, o Hospital São Francisco teve seu início em 1986 com um grupo de médicos que partilhavam do mesmo objetivo de criar um hospital moderno, com equipamentos inovadores e aliado a um atendimento de qualidade que preza pelo conforto e bem-estar de seus pacientes. O projeto inicial com 35 médicos-sócios hoje conta com mais de 100, além dos mais de 700 funcionários, 7.500 atendimentos no pronto atendimento e as 600 cirurgias realizadas mensalmente.

 Acompanhe o Hospital São Francisco na internet e redes sociais:

Site: https://www.hsf.com.br/ 

Facebook: https://www.facebook.com/hsfmogiguacu/ 

Instagram: https://www.instagram.com/hospital_sao_francisco_mogi/  

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT