Sargento Dos Reis deixa a Polícia Militar depois de 30 anos de serviço

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Sempre tive paixão pela farda e por isso me tornei policial.

Depois de exatos 30 anos de atuação e dedicação na polícia militar, o Sargento Dos Reis, encerra hoje suas atividades em seu último dia de trabalho na 2ª Companhia do 36º BPM / I  de Polícia Militar de Araras (SP). Sempre tive paixão pela farda e por isso me tornei policial. Hoje (sexta-feira) encerra um ciclo com a sensação de dever e missão cumpridos”, finalizou o policial em tom emocionado.

“Além de um amigo, o Sargento Dos Reis é um excelente PM, sempre pronto a servir e exercer a função para o qual foi designado. Felizmente chegou à hora de deixar a corporação, mas fez história e deixou amigos por onde passou”, falou Capitão Helington Ilgges da Silva.

Agradecimentos

Ao meu Deus pela sua misericórdia, a minha família pelo apoio e carinho, aos comandantes pela confiança, aos companheiros de farda pelo incentivo, aos amigos dispenso os comentários, afinal amigos são amigos, a sociedade pelo respeito que sempre me trataram, e aos meus irmãos na fé pela intercessão por minha vida e sucesso. Deus abençoe a todos. “Se eu tivesse que começar tudo outra vez… Comportaria-me da mesma maneira, porque foi assim que realizei mais um sonho”

Mensagem aos amigos de farda

Tudo que fizer faça com amor, como se tivesse fazendo pra você mesmo. Trate as pessoas como gostaria de ser tratado. Pode não haver o devido reconhecimento, mas você dormirá tranqüilo com a sensação do dever cumprido.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!