Saúde recebe novas ambulâncias e Van adaptada para cadeirantes de Araras, SP

Prefeitura já recebeu três Ambulâncias equipadas e agora chegou a primeira Van adaptada; ao todo a Secretaria de Saúde contará com 13 veículos zero quilômetro.

Por meio de contrato de locação, a Prefeitura está recebendo vários veículos zero quilômetros para prestar um serviço de melhor qualidade aos ararenses. E o primeiro setor que está recebendo essa nova frota é a Secretaria Municipal de Saúde, com novas Ambulâncias e Vans adaptadas para o transporte dos pacientes.

A Prefeitura recebeu nesta semana uma Van adaptada com elevador para cadeirantes, veículo que será utilizado para o transporte de pacientes dentro da cidade e para realização de exames em outros municípios. O veículo será adesivado e logo em seguida estará disponível para uso. De início serão três Vans adaptadas para cadeirantes, mas no total serão seis do mesmo modelo.

Há duas semanas a Secretaria Municipal de Saúde colocou em circulação três novas ambulâncias com macas equipadas, já atendendo a população, e em breve chegarão outras quatro do mesmo modelo, totalizando sete. Desta forma, serão 13 novos veículos para o atendimento na Secretaria de Saúde, sendo 7 ambulâncias e 6 vans adaptadas para cadeirantes.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT