Sayão Futebol Clube lamenta morte de Marcelo Carminatti, tesoureiro do clube, em decorrência da Covid-19 em Araras, SP

Mais uma perda inestimável para o clube, para os amigos e principalmente para a família.

Mais uma morte em decorrência da Covid-19, foi registrada nesta terça-feira (1º), na cidade de Araras (SP). A confirmação foi publicada por volta das 19h30, na página oficial do Sayão Futebol Clube, onde Marcelo Renato Carminatti, era tesoureiro. Veja nota abaixo.

Mais uma perda inestimável para o clube, para os amigos e principalmente para a família, Marcelo deixa esposa e dois filhos maravilhosos. Jovem e cheio de energia, “Marcelo levava o nome do Sayão nos campeonatos de Snooker junto com seu filho Marcelinho, trouxe muitos títulos no esporte. Sua paixão pelo clube o fez integrar a Tesouraria da Chapa Sempre Sayão, honesto e criterioso, Marcelo fez um excelente trabalho a frente das finanças do clube e vai nos fazer muita falta. A tristeza de dar essa notícia é absurda, a perda inesperada de um ente querido é avassaladora, por isso pedimos a todos que orem por ele e pela família neste momento tão difícil.
Em março deste ano perdemos nosso diretor jurídico Paulo Campanhollo, e agora o Marcelo, ambos vítimas da Covid. Nossos sentimentos à esposa Luciana, à filha Larissa e ao filho Marcelo”, disse Alex Zaniboni – presidente executivo do Sayão Futebol Clube.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT