Sayão Futebol Clube lamenta morte do diretor jurídico Paulo Campanhollo, em decorrência da Covid-19 em Araras, SP

Dezenas de postagens pelas redes sociais, lamentaram a morte de “Paulão”, que era muito querido na cidade.

Na tarde deste domingo (7), recebemos a triste notícia sobre a morte de Paulo Rogério Campanhollo, o “Paulão” como carinhosamente era chamado por seus amigos e familiares. Infelizmente ele foi mais uma vítima da Covid-19.

Dezenas de postagens pelas redes sociais, lamentaram a morte de “Paulão”, que era muito querido na cidade. Em uma delas, o Sayão Futebol Clube, lamentou o falecimento do diretor jurídico do clube, que não resistiu as complicações da doença e faleceu por volta das 14h00.

Vigilância Epidemiológica

Dados Oficiais, atualizados pela Vigilância Epidemiológica, além da confirmação de mais um óbito, totalizando 163 mortes, informou que há também outro óbito suspeito, porém ainda em investigação. A cidade soma 9.645 infectados desde o início da pandemia.

Há 95 pessoas internadas, sendo 49 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), somando dados da Santa Casa de Misericórdia e do Hospital Unimed. Ainda de acordo com o boletim oficial, 110 pessoas estão aguardando resultados dos exames e 616 estão em isolamento domiciliar. 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT