SE DEU MAL: Homem invade empresa para furtar durante a madrugada e acaba preso pela Guarda Civil Municipal em Araras, SP

Ao chegarem no local, os GCMs se depararam com o indivíduo separando algumas peças e moldes de alumínio, e alegou que estava separando para vender como objetos para reciclagem.

Na madrugada desta quinta-feira (17), os guardas civis municipais Diego e Rodrigues, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando foram solicitados para atendimento de uma ocorrência no depósito de uma empresa às margens da Rodovia Anhanguera (SP-330), por conta de uma denúncia que havia uma pessoa no interior da mesma.

Ao chegarem no local, os GCMs se depararam com o indivíduo separando algumas peças e moldes de alumínio, e alegou que estava separando para vender como objetos para reciclagem, confessando que havia invadido a empresa, após ser feito um buraco na grade.

O caso foi encaminhado ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde nossa reportagem falou com o GCM Diego, que nos passou mais detalhes da ação, que contou com apoio da ROMU, composta pelos GCMs Vitor e Costa. Ouça abaixo:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP