Secretaria de Cultura cria questionário virtual para escolha de cursos da Escola de Artes e Ofícios em Araras, SP

Para preencher o questionário, é necessário informar um e-mail, nome e idade.

A Secretaria Municipal de Cultura criou um questionário virtual para que os ararenses escolham quais cursos estarão disponíveis na Escola de Artes e Ofícios de Araras (SP). 

A enquete pode ser acessada pela plataforma digital Google Meet –  http://bit.ly/EscArtesPesquisa. Devido à pandemia da Covid-19 (Sars-CoV-2), as disciplinas artísticas da Escola serão retomadas na modalidade de Ensino à Distância (EAD).

Para preencher o questionário, é necessário informar um e-mail, nome e idade. No formulário, estão disponíveis para votação os seguintes cursos: violão popular, violão erudito, guitarra, contrabaixo elétrico, teclado, bateria, viola caipira, cavaquinho, violino, viola clássica, violoncelo, contrabaixo acústico, piano, flauta doce, canto coral, teatro, artes circenses, balé, dança de salão, dança de rua, capoeira, desenho, pintura, escultura, fotografia, design gráfico, áudio, vídeo, literatura (criação e escrita) e contação de histórias.

“Além da lista de cursos presentes, o participante poderá sugerir disciplinas artísticas de seu gosto. Sabemos da importância da arte e do fomento cultural na cidade”, comentou o secretário Municipal de Cultura, Fredo Júnior.

O secretário reforça que além do aprendizado cultural, a retomada irá ajudar a classe artística local. “Além de buscarmos alternativas para ofertar um serviço público cultural de qualidade aos cidadãos, temos a responsabilidade de ajudar a movimentar a economia neste setor, tão prejudicado pela Pandemia da covid-19. A Escola de Artes irá criar aproximadamente 25 postos de trabalho para os artistas”, reforçou Fredo.

Outras informações sobre o questionário da Escola de Artes e Ofícios de Araras podem ser obtidas pelo telefone 3541-5763.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT