Secretaria de Esportes apresenta os atletas que irão disputar os Jomi (Jogos da Melhor Idade) 2022

Com mais de 60 atletas, delegação ararense irá disputar 10 modalidades esportivas.

Com um café da manhã, a Secretaria Municipal de Esportes apresentou os atletas que irão defender as cores de Araras nos Jomi (Jogos da Melhor Idade) – anteriormente, conhecido como JORI (Jogos Regionais dos Idosos).

Nesta edição, que acontece de 20 (quarta-feira) a 24 (domingo) deste mês, em Casa Branca, a delegação ararense contará com mais de 60 atletas e irá disputar 10 modalidades esportivas (em 18 categorias), são elas: atletismo, bocha, buraco, coreografia, dança de salão, dominó, malha, tênis de campo, truco e minibol (voleibol adaptado).

“Gostaria de agradecer aos nossos atletas pelo empenho e força para defender a nossa cidade nestes Jomi. Neste ano, teremos uma delegação com recorde de atletas. É uma satisfação muito grande poder retornar as atividades esportivas para a melhor idade. Esporte é vida, saúde e inclusão social.”, disse o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Para o prefeito Pedrinho Eliseu os atletas são exemplos para a população. “Eu, não só como prefeito, mas também como ararense, acho muito positivo e gratificante quando vejo pessoas mais experientes se apresentando para representar o nosso município em competições esportivas. Na vida, nós perdemos mais que ganhamos, porém, se os nossos propósitos forem corretos, a nossa caminhada se torna muito mais significativa. Boa sorte para todos e vamos para cima!”, comentou o prefeito.

Representando os atletas ararenses, a jogadora de minibol (vôlei adaptado), Eliane Manente destacou a importância do esporte para o ser humano. “O esporte nos rejuvenesce, nos traz saúde física e mental. É uma válvula de escape para o nosso dia a dia e por meio dele, nos tornamos melhores cidadãos. Tenho certeza, que todos vão dar o melhor em suas modalidades para defender as cores de Araras neste campeonato”, destacou.

Na ocasião, os presentes puderam conferir em “primeira-mão” a dança da equipe de coreografia, que será apresentada em Casa Branca. A performance foi ao som da música “Tempo de Alegria”, de Ivete Sangalo. Além da apresentação, ocorreu também a entrega dos uniformes à delegação ararense.

 O café da manhã com a delegação ararense dos Jomi 2022 também contou com as presenças de Adenilson Pasqualotto (diretor de Esportes), Romildo Benedito Borelli (secretário municipal de Assistência Social) e Rosana Pedro (coordenadora do Fuss de Araras).  Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP