Secretaria de Esportes promove café da manhã aos atletas dos JORI nesta sexta-feira em Araras, SP

235
????????????????????????????????????

Confraternização acontece às 9h, no Ginásio Nelson Rüegger.

Na manhã desta sexta-feira (9), a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras irá promover aos atletas dos JORI (Jogos Regionais do Idoso) um café da manhã. A confraternização acontece às 9h, no Ginásio Municipal Nelson Rüegger.

Além do momento de descontração, a equipe de Coreografia irá apresentar em “primeira mão” a sua dança para o público presente. O café contará com as presenças da primeira-dama e presidente do FUSS (Fundo Social de Solidariedade), Gabriela Zorzo Eliseu, e do prefeito Pedrinho Eliseu.

“A organização deste café da manhã é uma forma de agradecimento a todos os nossos atletas que irão nos representar neste ano. Estamos muito felizes com o empenho de todo o pessoal. Vamos buscar um excelente resultado neste Jori”, comentou o secretário Douglas Marcucci.

Araras nos Jori 2018

Com uma delegação de aproximadamente 100 atletas, Araras será representada em todas as modalidades esportivas no 22º Jori (Jogos Regionais do Idoso), competição que acontecerá de 12 a 18 de março, em Limeira.

Neste ano, Araras vai competir com equipes de Atletismo C (masculino e feminino), Atletismo D (masculino), Bocha (misto), Buraco (feminino), Coreografia (misto), Damas (masculino e feminino), Dança de Salão A (misto), Dança de Salão B (misto), Dominó (masculino e feminino), Malha (misto), Natação A (masculino e feminino), Tênis A (masculino e feminino), Tênis de Mesa A (feminino), Truco (misto), Vôlei Adaptado A (feminino), Vôlei Adaptado B (feminino) e Xadrez (masculino). A coordenação da equipe ararense é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras. Mais informações pelo telefone 3544-8347.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.