Secretaria de Habitação imprime boletos da CDHU para a população de Araras, SP

Moradores dos jardins das Orquídeas, Aeroporto e Apolo, além de residentes do Narciso Gomes e do Conjunto Araras D, na Via Novela, podem emitir os documentos; RG, CPF são necessários para a transação.

A Secretaria Municipal de Habitação está imprimindo boletos da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) para os ararenses que precisarem das ordens de pagamento.

As emissões são destinadas aos moradores dos jardins das Orquídeas (Residencial Jair Della Colleta – região Leste), Aeroporto (Residencial Milton Severino) e Apolo, ambos localizados na região Norte, além de residentes do bairro Narciso Gomes (região Sul) e do Conjunto Habitacional Araras D, localizado na Avenida Luiz Carlos Tunes Branco (Via Novela – região Leste), podem emitir os documento na sede da Secretaria.

Para emissão dos boletos, os interessados precisam comparecer à Secretaria de Habitação, que fica no Casarão da Cultura (Acessa SP) – Praça Barão, 70, no Centro, com os seguintes documentos: RG, CPF e o último boleto de pagamento da moradia, se houver.

clique na imagem e saiba mais

“As dúvidas sobre esse assunto são bem frequentes na Secretaria de Habitação, muitas pessoas nos procuram e pedem nossa ajuda sobre a questão. Por esse motivo, que decidimos emitir os boletos para quem precisar”, comentou o secretário de Habitação, Rafael Zaniboni.

ÁGIL DPVAT

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3542-2730.