SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DE ARARAS/SP, REALIZA AÇÃO DA CAMPANHA "MAIO AMARELO"

Panfletagens e blitze educativas foram promovidas por agentes do Demutran, no último sábado (13)

No último sábado (13), a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil realizou mais uma ação da campanha “Maio Amarelo”, que busca conscientizar as pessoas para um trânsito mais seguro. Foram entregues panfletos para os motoristas que passavam pelo centro e também aconteceram simulações de acidentes.  

“Nosso objetivo é impactar a população com essa campanha, para que ela entenda o perigo que o trânsito pode oferecer às pessoas que não seguem as regras estabelecidas. O slogan da campanha Maio Amarelo é: a minha escolha faz a diferença e no trânsito, essa escolha pode ser viver ou morrer”, comentou o secretário Moisés Furlan. A iniciativa contou com as orientações dos agentes do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito). Mais informações sobre o “Maio Amarelo” podem ser obtidas pelos telefones 3543-1547 (Secretaria de Segurança) ou 3543-1534 (Demutran).

*COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ARARAS E REGIÃO ALÉM DE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP