Secretaria Municipal da Cultura suspende visitações na Casa da Cultura em Araras, SP

A medida foi tomada devido ao aumento dos casos de Covid-19 e surto das síndromes gripais; o atendimento do FUSS segue normalmente no local.

A Secretaria Municipal de Cultura de Araras (SP), informa que as visitações públicas na Casa da Cultura “Emílio Silvestre Wolff” estão temporariamente suspensas devido ao surto de síndromes gripais e do aumento dos casos de Covid-19 na cidade.

O Fundo Social de Solidariedade (FUSS), que utiliza o espaço provisoriamente como sede, segue atendendo os munícipes no local. De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado na quarta-feira (19), o número de novos casos confirmados teve acréscimo de 288 diagnósticos positivos nas últimas 24 horas.

Além disso o município registrou uma nova morte pela Covid-19, totalizando 406 vidas perdidas. Desde o início da pandemia, o município registrou 20.271 notificações positivas. Sobre o número de internados, são 30 pacientes em tratamento nos hospitais, sendo 18 na enfermaria Covid e 12 na UTI Covid. 

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, 255 pessoas estão aguardando resultados dos exames e 298 estão em isolamento domiciliar. O número de pessoas recuperadas, é de 19.993. O total de notificações desde o começo da pandemia, foi de 69.519.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP