Secretaria Municipal da Saúde segue com a vacinação contra a Covid-19 em Araras, SP

TODOS os trabalhadores da saúde serão contemplados com a vacinação, entretanto essa ampliação será gradativa, conforme disponibilidade de vacinas.

Em comunicado oficial a Secretaria Municipal da Saúde informa, que nesta segunda-feira (25), vai dar continuidade na vacinação contra a Covid-19 na cidade de Araras (SP). Em decisão colegiada com a Vigillancia Epidemiológica e membros do Comitê de Enfrentamento da Pandemia serão vacinados na próxima etapa, corpo clínico e médicos incluídos na escala de plantão dos hospitais São Luís Saúde, Unimed de Araras, Pró-Saude e Hospital São Leopoldo Mandic. É necessário ter o nome na lista.

ÁGIL DPVAT

Médicos da rede municipal de saúde de Araras. Profissionais de saúde assistenciais com registro de classe: enfermeiro(a), auxiliar e técnico de enfermagem, terapeuta ocupacional, fisioterapeuta, assistente social, psicólogo(a), fonoaudiólogo(a), técnico(a) de RX dos hospitais São Luís, Unimed Araras, Pró-Saúde, São Leopoldo Mandic, rede municipal de saúde de Araras e CEREN, além d agentes funerários das funerárias da cidade.
 
Foi realizado um cálculo do público a ser vacinado com as doses disponíveis (aproximadante 800), com o risco de não atender todo o público alvo desta fase. Caso ocorra o término das doses, serão atendidos na sequência com a chegada de novas vacinas.
 
TODOS os trabalhadores da saúde serão contemplados com a vacinação, entretanto essa ampliação será gradativa, conforme disponibilidade de vacinas. O não cumprimento dos critérios para inclusão nas listas será responsabilidade do colaborador e da instituição responsável, sendo passível de punição de acordo com a lei.
 
Data: 25/01/2021
Horário: 8h às 20h
Local: Ginásio Municipal de Esportes Nelson Rüegger (interior ou Drive-thru);
clique na imagem e saiba mais