Secretária Municipal de Educação participa do programa MANHÃ TOTAL e anuncia inauguração de EMEI na região leste de Araras, SP

PUBLICIDADE

A unidade foi construída na esquina da Avenida Luiz Carlos Tunes (Via Novela) com a Rua Pedro Ivan Moreli e contará com 10 salas de aula, uma sala multiuso, lactário, fraldário, cozinha, lavanderia, playground e banheiros adaptados, além de área administrativa.

A importância da Educação vai além da transmissão de conhecimento teórico das disciplinas curriculares, ela contribui para a formação cidadã dos estudantes e promove a transformação do meio social para o bem comum.

Para falar sobre esse importante tema, recebemos na manhã desta segunda-feira (21), no programa MANHÃ TOTAL, a presença da professora Heleine Cristina Villas Bôas Francisco, secretária Municipal de Educação de Araras (SP). Servidora pública efetiva desde 1999, onde exerceu diversos cargos e funções na rede municipal de Educação.

PUBLICIDADE

Durante entrevista, ela falou sobre a entrega na próxima semana da EMEI Nadyr Rodini Vansetti, no Residencial Jair Della Colleta (Jardim das Orquídeas), que terá capacidade para atender 188 crianças, de 0 a 6 anos que moram na região. A unidade foi construída na esquina da Avenida Luiz Carlos Tunes (Via Novela) com a Rua Pedro Ivan Moreli e contará com 10 salas de aula, uma sala multiuso, lactário, fraldário, cozinha, lavanderia, playground e banheiros adaptados, além de área administrativa.

Iniciada em 2020, a obra conta com investimentos municipais no valor de R$ 2,6 milhões (recursos próprios). A empresa responsável pela obra é a Rudgiero Latife Cuin Malachias ME. Acompanhe a entrevista completa acessando: https://www.facebook.com/reporterbetoribeiro/videos/1576321512763473

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP