Secretaria Municipal de Saúde vacinou 546 moradores da região rural contra a gripe em Araras, SP

Na região urbana, a vacinação contra a Influenza acontece no Parque Ecológico, nos mesmos dias e horários da Campanha de imunização contra a Covid-19.

As equipes da Secretaria Municipal de Saúde de Araras (SP), vacinaram 546 moradores da região rural contra a Influenza (gripe) no último sábado (19). Além disso, 57 vacinas diversas foram aplicadas a fim de regularizar a situação vacinal da população da região.

Na área urbana, a vacinação contra a Influenza acontece no Parque Ecológico, nos mesmos dias e horários da Campanha de imunização contra a Covid-19 – segundas, terças, quintas e sextas-feiras, das 8h às 16h.

Neste momento, pessoas com comorbidades, deficiências permanentes, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário, urbano e de longo percurso podem ser vacinados contra gripe. Para ser imunizado é necessário apresentar documento de identificação com foto e comprovante de residência.

Assim como nas outras campanhas realizadas no local, a logística da vacinação seguirá os seguintes sistemas: convencional (pedestre) e drive-thru (imunizações dentro dos veículos). A entrada para os pedestres será pela Avenida José Pavan. Já a do drive-thru, pela Avenida Dona Maria Della Coletta. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1522.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT