Secretário de Habitação Rafael Zaniboni, visita Programa de Assistência Técnica em Habitação em Limeira, SP

A visita teve como objetivo conhecer a estrutura do programa; Informações serão utilizadas para a implantação do Programa Sobra Solidária na cidade de Araras (SP).

Uma comitiva da Secretaria de Habitação de Araras (SP) esteve na cidade de Limeira (SP) para conhecer o Programa de Assistência Técnica em Habitação implantado na cidade.

A visita teve como principal objetivo o compartilhamento de ações, estratégias e conhecimentos direcionados a oferecer suporte à população em obras e reformas. Isso porque, a Secretaria de Habitação está criando programa municipal que visa atender o déficit habitacional em Araras, bem como atender também a regularização dos empreendimentos habitacionais já implantados na cidade.

“O Programa de Assistência Técnica em Habitação de Limeira visa atender as famílias de baixa renda que estão reformando, ampliando ou construindo suas casas. O atendimento se dá de forma individualizada, através da equipe técnica e contempla os serviços de elaboração de projeto arquitetônico, projetos complementares, aprovação do projeto legal, orçamento e acompanhamento da obra”, explicou o secretário de Habitação, Rafael Zaniboni.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT