Secretário de Segurança anuncia concurso público para contratação de 60 novos guardas civis municipais em Araras, SP

PUBLICIDADE

Ele estava acompanhado do Inspetor Almir, que falou sobre o bom relacionamento entre todas as forças de segurança na cidade. “A cooperação entre as policias é essencial para o combate à criminalidade.

Na manhã desta terça-feira (19), o secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Fernando Chieregatto, participou do programa MANHÃ TOTAL, onde durante entrevista ele destacou a atuação da Guarda Civil Municcipal de Araras (SP). “Nossa responsabilidade se torna ainda maior com o constante crescimento da cidade, mas contamos com o apoio incondicional de toda a tropa para trazer segurança e tranquilidade aos ararenses de bem”.

Ele estava acompanhado do Inspetor Almir, que falou sobre o bom relacionamento entre todas as forças de segurança na cidade. “A cooperação entre as policias é essencial para o combate à criminalidade. Não se pode pensar em cada instituição atuando de forma isolada. Aqui em nossa cidade a Guarda Civil Municipal também é uma força policial fundamental e atua de forma permanente, monitorando dados e planejando ações de enfrentamento ao crime”.

PUBLICIDADE

Durante o programa, o secretário anunciou a realização de Concurso Público para a contratação de 60 guardas civis municipais. O mesmo concurso prevê a criação de um cadastro de reserva de mais 60 GCMs. Ainda segundo Chieregatto, o edital deve ser publicado em no máximo 15 dias.

Acompanhe a entrevista:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP