Secretário Municipal de Habitação, Rafael Zaniboni, se reúne com o Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal em Piracicaba, SP

Um dos assuntos em pauta, foi o aumento das denúncias através do 156, da ouvidoria da Prefeitura Municipal, de mutuários do Programa Minha Casa Minha Vida, que estão colocando os imóveis para locação e venda, inclusive com anúncios dos imóveis nas redes sociais, o que é proibido por contrato.

 
O Secretário Municipal de Habitação de Araras (SP), Rafael Zaniboni, se reuniu essa semana com o Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal em Piracicaba (SP).
 
Em pauta, o aumento das denúncias através do 156, da ouvidoria da Prefeitura Municipal, de mutuários do Programa Minha Casa Minha Vida, que estão colocando os imóveis para locação e venda, inclusive com anúncios dos imóveis nas redes sociais, o que é proibido por contrato.
 
A direção da CEF se comprometeu em tomar as medidas legais necessárias para coibir a prática. Outra importante decisão é a disponibilização do telefone 0800 – 721 – 6268 – para que os proprietários dos imóveis possam agendar visita técnica que avaliará falhas estruturais e deteriorações prematuras.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT