Secretário Municipal de Saúde, Dr. Agnaldo Piscopo, defende passaporte da vacina e diz que mais de 4 mil pessoas recusaram a imunização em Araras, SP

Médico fez apelo a essas pessoas para que se imunizem e disse que esse comportamento retarda o processo da retomada nesse novo contexto de normalidade.

Em Araras (SP), mais de 4 mil pessoas se recusam a tomar a vacina contra a Covid-19. Segundo o secretário municipal de Saúde, Agnaldo Piscopo, mesmo se enquadrando nos critérios para receber o imunizante, essa parcela da população não quer receber a aplicação das doses.

Piscopo fez um apelo em uma emissora de rádio a essas pessoas para que se imunizem. Disse que esse comportamento retarda o processo da retomada nesse novo contexto de normalidade e leva a discussão de iniciativas como a implementação no estado de um passaporte da vacinação.

passaporte comprova que você já tomou a primeira dose, completou o esquema vacinal ou recebeu a dose única do imunizante contra a Covid-19, com as datas de aplicação das doses, seu nome completo, CPF, data de nascimento e um QR Code.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT