Secretário Municipal de Saúde faz explanação sobre a pandemia do covid-19 em Araras, SP

O convite ao médico e servidor público, partiu da presidência da Casa e foi atendido de prontidão.

Na noite de quarta-feira (17), o médico Dr. Agnaldo Piscopo – secretário Municipal de Saúde de Araras (SP), esteve na Câmara Municipal, e apresentou informações sobre o aumento do número de casos de covid-19 nos últimos meses no município e qual a forma de atendimento e o critério para realização de exames na tenda da Santa Casa de Misericórdia. Assista abaixo.

O convite ao médico e servidor público, partiu da presidência da Casa e foi atendido de prontidão. Os onze vereadores realizaram questionamentos ao secretário, com o intuito de trazer esclarecimentos à população, sendo muito proveitosa a agenda desta sessão.

clique na imagem e saiba mais

Os internautas participaram ativamente em nossas redes sociais, principalmente em nossa página do Facebook. “Todos os cidadãos necessitam de conscientização, as precauções e as medidas restritivas devem continuar sendo feitas, o vírus ainda existe e está matando pessoas próximas, infelizmente. Continuaremos trabalhando arduamente para conter a pandemia em nossa cidade, contamos com a colaboração de todos os setores, agradeço a Câmara pela abertura do diálogo”, discursou o médico.

No final da sessão o presidente da Casa, o vereador Rodrigo Soares, agradeceu a presença do Dr. Agnaldo Piscopo na sessão. A próxima sessão ordinária está marcada para o dia 22 de fevereiro às 19h. (Com informações da Imprensa Oficial).

ÁGIL DPVAT