Seleção de Futsal Ararense terá ex-jogador como técnico em 2020

Anúncio

José Daniel Neto irá comandar a cidade na Taça EPTV e na Copa Record; parceria, que não tem custo aos cofres públicos, foi firmada nesta semana.

A Prefeitura Municipal de Araras (SP), por meio da Secretaria Municipal de Esportes, firmou parceria com o ex-jogador José Daniel Neto, que será o novo técnico da Seleção de Futsal Ararense em 2020. O acordo, sem custo aos cofres públicos municipais, foi oficializado nesta semana durante reunião no gabinete do prefeito Junior Franco. O encontro contou também com a presença do secretário de Esportes Tiago Bernardi.

Com 60 anos, o novo treinador irá comandar Araras na Taça EPTV (1º semestre) e na Copa Record (2º semestre). Como jogador, José Daniel foi atleta do Guarani FC (categorias de base) e do Atlético de Araras – conhecido como “Galo” (profissional). Em 1997, Daniel trabalhou na Secretaria de Esportes, período onde realizou um curso de formação de técnico de futsal pela Liga Campineira.

“Fiquei muito feliz com o convite feito pelo nosso prefeito Junior Franco e pelo secretário Tiago Bernardi, mesmo estando há muito tempo longe das quadras. Irei me dedicar ao máximo para realizar uma boa campanha e elevar o nome do futsal amador ararense na região”, disse o técnico.

Os treinamentos da Seleção de Futsal Ararense já começaram nesta semana, no Ginásio Municipal de Esportes Nelson Rüegger. “Com o José Daniel ao nosso lado, o nosso futsal ganha em qualidade e experiência. Com certeza, irá nos ajudar muito nesta temporada”, comentou o secretário Bernardi.

Além do novo comandante, a comissão técnica da Seleção de Futsal Ararense também será formada por Antonio Carlos de Oliveira, diretor de Coordenadoria de Competições e Alto Rendimento da Secretaria de Esportes, que será o coordenador da equipe, Osvaldo Aparecido Favaro, assistente técnico, e Wagner Rodrigues, massagista.

Outras informações sobre a Seleção de Futsal Ararense podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.