Sem acordo com TVs, PSG transmitirá jogos pelo site de Neymar

168

A BeIN Sports, dona dos direitos internacionais do Campeonato Francês, cederá as imagens ao site oficial do atleta.

O torcedor brasileiro, enfim, poderá assistir às partidas da atual temporada do Campeonato Francês – ou pelo menos aos jogos do Paris Saint-Germain. A BeIN Sports, dona dos direitos internacionais da competição, vai transmitir as partidas pelo seu perfil no YouTube e ceder as imagens ara o site oficial de Neymar, camisa 10 da equipe, já que não conseguiu vender a transmissão para nenhuma emissora do Brasil.

Com a alta pedida da BeIN e a exigência de um contrato de três anos, as TVs não garantiram os direitos do Campeonato Francês – há um receio de que Neymar se transfira para outro país antes do final do prazo. Assim, o único modo de ver o atacante da seleção e a trupe de brasileiros do PSG em ação era pelo canal local TV5 Monde, disponível apenas nos pacotes completos das emissoras a cabo.

A primeira partida transmitida acontece neste domingo. O PSG visita o rival Monaco no estádio Louis II às 18h (horário de Brasília).


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.