Sementinha do “capiroto” de 17 anos é apreendida roubando com arma de brinquedo

De acordo com a PM, foi solicitado apoio via rede de rádio da polícia, e a sementinha do cão foi detida cerca de oito quadras. 

Uma sementinha do capiroto de 17 anos, foi apreendida no sábado (4), pela Polícia Militar após roubar um celular utilizando um simulacro de arma de fogo na Praça Abraão Assed no cruzamento das ruas General Câmara com a Carolina Maria de Jesus próximo da Transerp na zona Norte de Ribeirão Preto (SP). 

Segundo informações do cabo Braz, durante o patrulhamento ostensivo pela região, os Policiais foram acionados por um jovem informando – que teria acabado de ser roubado, e indicou o ladrão que fugia em uma bicicleta.  

O ladrão ao perceber que seria abordado pelos policiais, empreendeu fuga – dispensando o celular bem como a “arma de brinquedo” utilizada no assalto. De acordo com a PM, foi solicitado apoio via rede de rádio da polícia, e a sementinha do cão foi detida cerca de oito quadras. 

O menor foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária, e após tomar ciência dos fatos, o Delegado plantonista ratificou a detenção do menor encaminhando o bandido mirim para Fundação Casa. 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP