Senhor Israel Bueno completa 101 anos de vida em Araras, SP

Ararense coleciona muitas histórias e grandes amigos.

Esse não é mais um dia comum. Hoje, sexta-feira (27), é um dia muito especial e dificílimo de se ver: uma pessoa muito querida que está completando 101 anos de vida! Estamos falando do senhor Israel Bueno. Em fotos tiradas antes da pandemia, veja abaixo, a família fez inúmeros registros do amor que sentem por ele.

Ele nasceu em 27 de novembro de 1919, viúvo, foi casado com a senhora Maria de Goes Bueno, faleceu em 1987. Os dois ficaram casados a 45 anos anos, sendo que dessa feliz união, nasceram oito filhos, todos muito bem criados, que o presentearam com netos 24 netos lindos, 37 bisnetos e um tataraneto.

Senhor Bueno, nasceu em Araras, e morou por muito tempo na Cascata, zona rural da cidade. O nosso querido Israel, já passou por muitas coisas nesses 101 anos. Perdas familiares, guerras, crises políticas, financeiras e em 2020, uma pandemia, limitando o contato, o abraço e o carinho, tão presente na vida desse grande homem.

Nesta data especial, de aniversário do patriarca da família Bueno, sua neta Mariana Bueno, procurou nossa reportagem para fazer uma linda homenagem ao seu avô, o qual ela ama tanta. “Um dia de muitos abraços, reencontros e risadas. Nosso herói. Pai duas vezes. Cheio de coragem e força. Coração enorme e um espírito redobrado no peito que adora mimar a família. Nosso avô é aquele homem que protege, cuida e faz nascer em nosso coração todos os dias um sorriso.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT