Senhor que recebeu ajuda na troca de pneu entrega carta de agradecimento na Guarda Civil Municipal em Araras, SP

O condutor tinha estacionado e nem tinha observado a situação do pneu, que estava com um rasgo muito grande.

Na manhã desta terça-feira (28) o senhor Antônio, procurou a sede da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), para entregar uma carta de agradecimento, em reconhecimento ao auxílio que teve da instituição de segurança pública, na troca de um dos pneus de seu carro no último final de semana. 

Assim que chegou, foi atenciosamente recebido pelo inspetor Geraldo (comandante da Guarda Civil Municipal), e pelo inspetor Almir (chefe da Divisão Operacional da Guarda Civil Municipal). Leia abaixo:

Sobre a ocorrência

Na tarde deste sábado (25) os guardas civis municipais Romão e Brinati, estavam em patrulhamento de rotina pelo Lago Municipal de Araras (SP), quando vizualizaram um veículo com um dos pneus vazio.

Imediatamente a equipe, foi em busca de encontrar o proprietário, onde descobriu se tratar de um casal de idosos, que tinha estacionado e nem tinham observado a situação do pneu, que estava com um rasgo muito grande.

Diante da situação, os GCMs se prontificaram em ajudar o casal, fazendo a troca do mesmo pelo estepe e foram elogiados pela atitude, inclusive a dona Nair disse que nunca tinha visto uma atitude dessa.

Depois de tudo pronto, pneu trocado, o casal pode voltar para sua casa, sem nenhum tipo de problema. Nossa reportagem falou com o GCM Brinati, que contou mais detalhes dessa ação, alíás, diga-se de passagem, linda atitude da GCM. Ouça abaixo:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT