SeoDog Hotdogueria doa hot-dogs para equipe do Pronto Socorro do Hospital São Luiz em Araras, SP

A pandemia do novo coronavírus trouxe um momento de grande apreensão para todo o mundo, mas, ao mesmo tempo, está gerando muitos gestos de solidariedade e empatia. 

Na noite de sábado (1º) a SeoDog Hotdogueria, entregou 12 hot dogs para a equipe do Pronto Socorro do Hospital São Luiz que estavam de plantão, incluindo médicos enfermeiros, agentes de segurança, recepcionistas e o pessoal da limpeza, que agradeceram por serem lembrados e amaram a surpresa.

clique na imagem e saiba mais

Doação no Corpo de Bombeiros

Na noite de quinta-feira (21/05), a SeoDog Hotdogueria fez doação de hot-dogs aos membros do Corpo de Bombeiros de Araras (SP), que estavam de plantão e continuam trabalhando neste período de quarentena.

“A sensação é ótima, de poder contribuir de alguma forma com esse pessoal que está na linha de frente, trabalhando, fazendo tudo isso que estamos vendo. Essa sensação não é só minha, mas de toda a equipe, dos colaboradores. Foi muito gratificante para todos nós. A mensagem que quero transmitir é incentivar o pessoal que pode fazer esse tipo de coisa, que realmente procure fazer para ajudar esses profissionais da linha de frente que seguem trabalhando neste momento”, disse Junior Assis – um dos sócios da hotdogueria.

Sobre a SeoDog Hotdogueria

SEO DOG HOTDOGUERIA® – A maior e mais saborosa hotdogueria do Brasil! Muito prazer, somos uma Hotdogueria especializada em cachorro quentes, com um novo conceito de preparo e finalização, que vai do clássico ao gourmet. São hotdogs gigantes de 24cm de puro sabor, acreditem vocês nunca provaram nada parecido.