Sequência de acidentes mata pedestre e fere dois motociclistas na SP-101, em Campinas, SP

Carro que atropelou pedestre e provocou as demais batidas fugiu sem prestar socorro.

Um pedestre morreu e dois motociclistas ficaram feridos em uma sequência de acidentes na altura do Km 4 da Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101), a Campinas-Monte Mor, em Campinas (SP), na noite desta sexta-feira (14).

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a ocorrência teve início após um veículo atropelar um homem de 50 anos que atravessava do acostamento para o canteiro central, mas que fugiu sem prestar socorro.

Na sequência, um motociclista, ao tentar desviar do pedestre que ficou caído na pista, perdeu o controle da moto e atingiu a defensa metálica, tombando sobre a faixa. Um segundo motociclista, que vinha logo atrás, não conseguiu desviar a tempo e atingiu a primeira moto.

Segundo a corporação, o pedestre morreu no local e os dois motociclistas foram socorridos. Uma vítima foi encaminhada ao Hospital Mário Covas, em Hortolândia (SP), e outra à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Metropolitana, localizada no Padre Anchieta, em Campinas.

As faixas chegaram a ser bloqueadas para o trabalho das equipes de resgate e houve registro de congestionamento no trecho sentido Monte Mor (SP). Por volta das 21h o tráfego já tinha sido restabelecido.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT