Serviço de Água e Esgoto orienta população quanto ao serviço de emergência em Araras, SP

É comum chamarem por falta de água ou diminuição da pressão nas torneiras quando o problema está internamente com solução simples.

O serviço de emergência do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) diariamente é acionado por munícipes questionando falta de água ou até mesmo a diminuição na pressão de água em suas torneiras.

O Saema orienta a população, para que, antes de acionar o serviço de emergência, faça uma pequena inspeção em sua rede interna, como no caso para verificar se não existe algum vazamento, o que poderá ocasionar a falta de pressão. Outro fator comum que vem acontecendo com certa frequência é quando alguma pessoa acaba fechando o registro da residência.

“São muitos os casos que podem causar instabilidade nas redes internas das residências, como por exemplos falta de pressão na rede de distribuição, diminuição no volume de água nos reservatórios, entre outros. Mas, orientamos para verificar antes de acionar nossos serviços, dessa forma não precisamos deslocar equipes que estão em outros serviços, gerando uma quebra na programação, além de despesas operacionais”, explicou Paulo Emygdio, diretor executivo da autarquia.

O serviço de emergência do Saema atende 24 horas pelo 0800-014-4321.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT