Servidores da Educação que estão auxiliando no combate à Covid-19 foram convidados e estão vacinados em Araras, SP

Funcionários estão trabalhando no cadastramento de pessoas na campanha de vacinação e na URC – Unidade de Retaguarda Covid; nenhum profissional está atuando na linha de frente.

A Prefeitura Municipal de Araras (SP) informa que os servidores da Secretaria Municipal de Educação que estão auxiliando no combate à Covid-19 (Sars-CoV-2) foram convidados pela pasta e estão vacinados contra a doença.

Os funcionários estão trabalhando no cadastramento de pessoas na campanha de vacinação, realizada no Parque Ecológico, e na URC (Unidade de Retaguarda Covid). De acordo com a Secretaria de Educação, nenhum profissional está atuando na linha de frente do combate ao novo coronavírus.

“A pedido da Secretaria da Saúde, abrimos um convite aos nossos funcionários para ajudarem neste momento difícil, os que se sentiram confortáveis em auxiliar, foram selecionados. Ninguém foi obrigado, como estão dizendo por aí, e todos os voluntários foram imunizados para ajudar”, explicou a secretária de Educação, Heleine Villas Bôas Francisco.

O apoio da Educação foi comemorado pelos profissionais da Secretaria Municipal da Saúde. “Estamos muito felizes com o apoio da Educação, gratos de coração. Na vacinação, estamos com sete profissionais atuando no cadastramento da população. Agora, em nossa equipe, contamos com o apoio do Esporte e da Educação. Todos juntos para salvar vidas”, comentou o diretora de Vigilância em Saúde, Margareth Pagotti.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3543-8200/ 3543-8201 (Secretaria da Educação) e 3543-1522 (Secretaria da Saúde).

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT