Servidores municipais participam de treinamento, visando inauguração do Ganha Tempo em Araras, SP

Treinamento envolve funcionários da área administrativa de todas as secretarias e departamentos da Prefeitura.

A Prefeitura realizou nesta semana um ciclo de treinamento voltado para os servidores municipais, das mais diversas secretarias, que trabalham com os trâmites de processos dentro da administração pública.

Os treinamentos começaram nesta quarta para um grupo de 30 servidores, na sede da UAB (Universidade Aberta do Brasil), prosseguindo na quinta (13) e na sexta-feira (14), no mesmo local, das 8h às 12h.

O objetivo do treinamento é discutir os procedimentos administrativos e preparar a equipe no fornecimento de informações mais rápidas aos cidadãos, por meio do Ganha Tempo, programa de atendimento que será inaugurado no mês de outubro.

clique na imagem e saiba mais

O treinamento foi realizado pela própria equipe do Ganha Tempo, que está na fase final de preparação de implantação. O Ganha Tempo está previsto para ser inaugurado em outubro deste ano, na Rua Francisco Leite, nº 152, próximo da Praça Barão de Araras.

A estrutura do Ganha Tempo terá 12 atendentes de multitarefas, além dos gerentes específicos, com capacidade de prestar até 470 atendimentos por dia inicialmente (capacidade máxima de 700 por dia). Num levantamento prévio, a Prefeitura concluiu que poderão ser ofertados até 400 serviços aos cidadãos, sendo 80 com resolução imediata. Nos serviços não solucionados de imediato os cidadãos sairão do Ganha Tempo com a data agendada para finalização de seu pedido.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.