Sesi recebe exposição fotográfica itinerante ‘Encantos do Sol Cearense’ em Piracicaba, SP

Registros foram feitos por fotógrafo paulista em vilarejo da Praia de Jericoacoara; a entrada é gratuita.

O Sesi de Piracicaba (SP) recebe a exposição itinerante ‘Encantos do Sol Cearense’ até o dia 12 de outubro. A mostra exibe imagens registradas pelo fotógrafo Mateus Avila e faz parte do projeto “Exposições Itinerantes” da instituição. A entrada é gratuita.

Conhecido como “Terra da Luz”, em uma alusão à grande quantidade de dias ensolarados no ano, o Estado do Ceará serviu de inspiração para o trabalho do fotógrafo paulista. As imagens foram registradas no vilarejo tranquilo da Praia de Jericoacoara, no município de Jijoca. Avila passou três meses no local.

O fotógrafo

Mateus Avila da Silveira é formado em cinema e dirigiu a fotografia dos curtas-metragens Quebra Corrente (2009) e Pacobá (2010). Desde 2008, realiza pesquisas com registros documentais em fotografia e vídeo de grafite, street art, costumes e conhecimentos populares em São Paulo e em vários estados do Brasil, como Santa Catarina, Bahia, Maranhão e Ceará.

Exposição

A visitação é gratuita e pode ser feita durante os eventos do Teatro do Sesi ou através de agendamento pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (19) 3403-5928. O teatro fica na Av. Luiz Ralf Benatti, 600.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP