Sete são presos em uma noite em Piracicaba, SP, por porte de arma de fogo

Em um dos casos, mulher confessou que convidou irmãos e namorado para atirar em canavial

Sete pessoas foram presas entre a tarde e a noite desta terça-feira (31) por porte de arma de fogo em Piracicaba (SP). Foram dois casos diferentes e em um deles uma mulher convidou o namorado e dois amigos para atirar em um canavial, segundo o boletim de ocorrência.

Uma equipe da Guarda Municipal fazia patrulhamento pela zona rural quando ouviu os disparos. Entraram no canavial e viram quatro pessoas em frente a um alvo e a jovem de 24 segurando uma arma. Quando viu os guardas, ela jogou o revólver no chão.

Durante a abordagem, ela confessou que as armas eram deles e que ela convidou os outros três para atirar. Em buscas pelo local, foram achados um revólver calibre 32 com quatro cartuchos e um calibre 22 com oito cartuchos. Os quatro foram presos e precisaram ser algemados para serem levados à delegacia.

O outro caso aconteceu no bairro Dois Córregos e três suspeitos foram presos com uma pistola calibre 45 com oito cartuchos e um revólver calibre 38 com cinco cartuchos. Eles estavam dentro de um carro e o boletim de ocorrência não especifica como aconteceu o flagrante. O caso foi registrado como posse ou porte de arma e associação criminosa.

As armas apreendidas nos dois casos vão passar por perícia na Polícia Civil.

+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS