Sete são presos em uma noite em Piracicaba, SP, por porte de arma de fogo

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Em um dos casos, mulher confessou que convidou irmãos e namorado para atirar em canavial

Sete pessoas foram presas entre a tarde e a noite desta terça-feira (31) por porte de arma de fogo em Piracicaba (SP). Foram dois casos diferentes e em um deles uma mulher convidou o namorado e dois amigos para atirar em um canavial, segundo o boletim de ocorrência.

Uma equipe da Guarda Municipal fazia patrulhamento pela zona rural quando ouviu os disparos. Entraram no canavial e viram quatro pessoas em frente a um alvo e a jovem de 24 segurando uma arma. Quando viu os guardas, ela jogou o revólver no chão.

Durante a abordagem, ela confessou que as armas eram deles e que ela convidou os outros três para atirar. Em buscas pelo local, foram achados um revólver calibre 32 com quatro cartuchos e um calibre 22 com oito cartuchos. Os quatro foram presos e precisaram ser algemados para serem levados à delegacia.

O outro caso aconteceu no bairro Dois Córregos e três suspeitos foram presos com uma pistola calibre 45 com oito cartuchos e um revólver calibre 38 com cinco cartuchos. Eles estavam dentro de um carro e o boletim de ocorrência não especifica como aconteceu o flagrante. O caso foi registrado como posse ou porte de arma e associação criminosa.

As armas apreendidas nos dois casos vão passar por perícia na Polícia Civil.

+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS