Shopping Parque D. Pedro anuncia 1,8 mil vagas temporárias para festas de fim de ano

Outros dois centros de compras da metrópole, Iguatemi e Galleria, divulgaram 2,9 mil oportunidades de trabalho. Veja dicas para conseguir vaga.

O shopping Parque D. Pedro, em Campinas (SP), anunciou a abertura de 1,8 mil vagas temporárias de emprego para as festas de fim de ano. As oportunidades estão sendo oferecidas pelas próprias lojas, informou o centro de compras.

Os interessados podem ir pessoalmente ao shopping, localizado na Avenida Guilherme Campos, 500, no Jardim Santa Genebra, para se candidatar às vagas relacionadas com as vendas ou enviar o currículo pelo site do shopping.

Já entre as oportunidades oferecidas pelo próprio centro de compras, quem busca emprego pode fazer processo seletivo para mentoria e promotoria para a decoração de Natal e reforço nas áreas de limpeza, segurança e manutenção.

Nesta segunda (1), outros dois shoppings da cidade anunciaram 2,9 mil vagas, o Galleria e o Iguatemi. O total de oportunidades representa alta de 10% no comparativo com mesmo período de 2020, e abrangem chances para as funções de vendedor (a), empacotador (a), operador (a) de caixa e estoquista.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT