Oportunidades são estoquista, vendedor, caixa, gerente de venda, segurança, limpeza, entre outras. Veja detalhes da contratação e como enviar currículo.

Os shoppings de Campinas (SP) iniciaram o processo de seleção para as vagas temporárias de final de ano. A previsão é de contratar pelo menos 4,7 mil funcionários em quatro centros comerciais do município. As oportunidades são para estoquista, vendedor, caixa, gerente de venda, segurança, limpeza, entre outras.

De acordo com a especialista em recursos humanos Simone Dansiguer, o candidato deve mostrar proatividade não só com a própria função, mas com outros trabalhos na loja, para conseguir ser contratado de maneira efetiva.

“A vaga temporária é uma alternativa muito boa para conseguir um emprego efetivo. É uma porta de entrada. O candidato deve mostrar proatividade, preocupação com a atividade e interesse pelo trabalho”, explicou.

Confira abaixo a quantidade de vaga para cada um dos quatro shoppings e os detalhes para quem quer se candidatar.

Iguatemi Campinas

O Shopping Iguatemi Campinas prevê a abertura de 1,9 mil vagas temporárias. Os interessados devem entregar o currículo pessoalmente na Associação de Lojistas, no terceiro piso, com acesso pelo P5 da torre de estacionamento. O cadastro também pode ser feito pela internet.

Parque D. Pedro Shopping

No Parque D. Pedro Shopping, a estimativa é contratar 2 mil trabalhadores temporários. Os empregos mais requisitados são para estoquista, vendedor e caixa, mas também há postos de supervisores e gerentes de vendas. As áreas de segurança e limpeza do centro comercial também estão com oportunidades.

Os candidatos devem enviar o currículo para a administração do shopping ou direto para os lojistas. Mais informações pela internet ou no telefone 4003-7740.

Galleria Shopping

No Galleria Shopping, a expectativa é contratar de 680 a 740 pessoas. Os interessados precisam entregar o currículo diretamente nas lojas ou na administração do local, que fica no segundo piso, próximo à Praça de Alimentação.

Parque das Bandeiras

O Parque das Bandeiras terá 110 vagas temporárias. De acordo com a administração do shopping, o número representa 10% de crescimento em relação ao mesmo período do ano passado. As oportunidades disponíveis são para vendedores, auxiliares de estoque e de caixa, atendentes e ajudantes de loja.

Interessados podem cadastrar o currículo pela internet. O processo de contratação é realizado diretamente pelas lojas.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here