SHOW DE DESPEDIDA: Cantor Chrystian se apresentou na noite de sexta-feira em Araras, SP

Artista estava internado em um hospital de São Paulo e morreu na noite desta quarta-feira (19). Em nota, família agradeceu apoio de fãs, amigos e colegas de profissão.

O cantor Chrystian, ícone da música sertaneja, fez um de seus últimos shows na cidade de Araras (SP), onde se apresentou na noite de sexta-feira (14) como atração principal do Arraial na Verde na Praça. Antes ele havia feito shows em Porto Murtinho (MS) e Frutal (MG).

Ele participou da gravação com os amigos Renato Teixeira e Sérgio Reis com Danilo Gentili no programa THE NOITE, que foi ao ar praticamente no momento em que foi anunciada sua morte. O artista de 67 anos, que estava internado em um hospital de São Paulo, faleceu na noite desta quarta-feira (19).

Morre Chrystian, cantor que fez dupla com Ralf, aos 67 anos — Foto: Redes Sociais

Em nota, família agradeceu apoio de fãs, amigos e colegas de profissão.

Em nota, a família de Chrystian agradeceu o apoio dos fãs, amigos e colegas de profissão. “Com imenso pesar, a família e a equipe de Chrystian comunicam o falecimento do nosso querido esposo, pai e artista, ocorrido no Hospital Samaritano, em São Paulo. Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos. Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil”, afirmou a nota. “Agradecemos de coração todo o apoio, carinho e respeito que recebemos dos fãs, amigos e colegas de profissão.”

A assessoria do cantor revelou que ele precisou ser hospitalizado após ser diagnosticado “com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado”. A causa da morte não foi divulgada.

Em fevereiro deste ano, Chrystian foi internado no Hospital do Rim, em São Paulo, após ser diagnosticado com rim policístico. O cantor estava se preparando para um transplante de rim, cuja doação seria feita por sua esposa, Key Vieira. Entretanto, a cirurgia foi adiada para o final de 2024, após Chrystian passar por um cateterismo durante os exames pré-operatórios. “Esse procedimento exige o uso de uma medicação para afinar o sangue por seis meses, e durante este tratamento não é permitido que seja realizada uma cirurgia”, explicou a equipe do artista à época.

Após ser hospitalizado nesta quarta-feira, a assessoria do cantor informou que ele estava seguindo todas as recomendações médicas. Além disso, um show marcado para sábado (22) em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, foi cancelado.

Chrystian, ao longo de sua trajetória, esteve sempre na estrada, compartilhando seu talento e carisma em incontáveis shows, onde conquistou e encantou gerações de admiradores. Sua voz e suas canções continuarão a inspirar e emocionar fãs em todo o Brasil.

Artigos Relacionados

Prefeitura Municipal abre licitação para revitalização do Parque Fábio da Silva Prado em Araras, SP

 A Prefeitura Municipal de Araras (SP) anunciou a abertura de uma licitação para a contratação...

Agradecimento nas Redes Sociais: Paciente elogia atendimento na UPA 24h de Araras, SP

A Rede de Serviços de Saúde da São Leopoldo Mandic assumiu em 18 de março...

BOMBA: Partido Novo é destituído em Araras e Ivan Zurita fica sem sigla para disputa eleitoral

Com a destituição, o futuro político de Ivan Zurita e dos pré-candidatos do Partido Novo...

Últimas Notícias