Show de stand-up segue com ingressos disponíveis em Araras, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Apresentação de humor acontece nesta sexta-feira (19), no Centro Cultural, a partir das 20h30; humorista Criss Paiva será o destaque do espetáculo.

O show de stand-up comedy Testando o Show deste mês, que conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, segue com inscrições disponíveis. A apresentação de humor acontece nesta sexta-feira (19), no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, a partir das 20h30. 

“Os tickets devem ser trocados por 1kg de alimento não perecível, no Centro Cultural, até a hora da apresentação. Estamos trocando os ingressos também no horário de funcionamento da Secretaria de Cultura, das 8h às 16h30”, explicou o diretor de Cultura, Marcio Neves.

Neste mês, o Testando o Show contará com a presença da humorista nacionalmente conhecida Criss Paiva, que já se apresentou na Virada Cultural Paulista, na Praça Nossa do SBT, no canal por assinatura Comedy Central, no The Noite, com Danilo Gentili, entre ouros programas do gênero. Em São Paulo, Criss Paiva fez parte do elenco fixo do grupo Humor de Salto Alto, primeiro grupo de stand up comedy exclusivamente feminino do país.

Além de Criss, o espetáculo deste mês terá os humoristas Cleandro Lima, Renata Said, André Salem e Marcus Marques. Com censura 16 anos, essa será a segunda edição do Testando Show no ano. A abertura da temporada aconteceu no dia 21 de junho.

“Esse projeto é uma maneira de promover nossos humoristas locais e também trazer para o nosso município artistas conhecidos neste tipo de apresentação. Toda manifestação artística é bem-vinda à nossa cidade”, comentou o secretário de Cultura, Marcelo Franchozza.

Outras informações sobre os ingressos para o 2º Testando Show de 2019 podem ser obtidas pelos telefones 3541-5763 e 3542-5807.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!