SIG estoura laboratório de drogas no Jardim Marajoara em Pedreira, SP

Na ação de hoje que faz parte da Operação Narcos “Dia D”, os policiais civis e apoio da Polícia Militar foram até o local e após cerco policial dois indivíduos foram detidos.

O SIG Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Pedreira (SP) através do setor de inteligência estourou um local que funcionava como laboratório para refino drogas na tarde desta quinta-feira, (24).

Durante um mês os policiais investigavam o laboratório que funcionava numa residência da Rua Armando Perón no Bairro do Marajoara. Na ação de hoje que faz parte da Operação Narcos “Dia D”, os policiais civis e apoio da Polícia Militar foram até o local e após cerco policial dois indivíduos foram detidos.

Na casa os policiais encontraram cerca de 800 porções de drogas, entre cocaína e maconha. Dinheiro e apetrechos utilizado para a prática de refino de drogas também foram apreendidos. Os dois foram levados ao Plantão Policial onde foram autuados por tráfico de entorpecentes e estão recolhidos a disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT