SIG investiga execução de homem de 42 anos ao atender o portão no Jardim das Orquídeas em Araras, SP

Os investigadores também indentificaram o autor de um roubo no início do mês de agosto, onde um cão acabou sendo assassinado pelos criminosos.

Os investigadores do SIG – Setor de Inteligência da Polícia Civil de Araras (SP), sob o comando do delegado Tabajara Zuliani, levantando informações sobre o que teria motivado a execução de um homem de 42 anos na noite desta terça-feira (17), no Residencial Jair Della Coletta (Jardim das Orquídeas), região leste da cidade de Araras (SP). Vizinhos ouviram os disparos.

Sobre o assassinato

De acordo com infoirmações, Paulo Henrique Verde, de 42 anos conhecido por “Alemão”, foi chamado por uma pessoa no portão de sua casa, em seguida foi alvejado pelos disparos de arma de fogo na região do rosto. De acordo com testemunhas, logo após o crime, dois indivíduos fugiram em uma motocicleta.

Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal foram acionadas e estão pelo local fazendo levantamento de mais informações. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), esteve presente, mas nada pode fazer, a vítima teve morte instantânea.

A Perícia Criminal foi acionada, e após os trabalhos pelo local, o corpo foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP), e a motivação do assassinato será investigada pela Polícia Civil. 

Assassinato de cão

Os investigadores também indentificaram o autor de um roubo no início do mês de agosto, onde um cão acabou sendo assassinado pelos criminosos. Após um intenso trabalho, os policiais civis do Setor de Inteligência, chegaram ao indivíduo. As investigações continuam no sentido de identificar o restante dos criminosos.

Sobre o assalto

Na noite de terça-feira (3), uma residência localizada na rua do Carpinteiro, no bairro José Ometto, região leste foi roubada. Equipes da Polícia Militar estiveram no local, em contato com a vítima, um homem de 51 anos, foram informados que três indivíduos armados e encapuzados invadiram o imóvel e queriam dinheiro.

O cão da família ao parceber a movimentação e estranhos pela casa, avançou nos criminosos, e acabou sendo morto com um tiro. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, os ladrões fugiram levando uma tv e outros pertences. 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT