Simpósio da AMVAR reúne mais de 400 médicos veterinários

As palestras da AMVAR, realizadas em ambiente virtual, vêm arregimentando profissionais da região e atingindo ampla audiência também de outros estados.

O Simpósio da Gastroenterologia em Cães da Associação dos Médicos Veterinários de Araras e Região (AMVAR) será encerrado nesta quinta-feira (22), com a perspectiva de reunir cerca de 400 profissionais da área, durante os três dias do evento. Nesta última palestra o professor Dr. Ricardo Duarte discorreu sobre o tema ‘Enteropatias Associadas à Perda Proteicas’, que é comumente caracterizada pela perda de peso nos cães.

Nas duas primeiras palestras, o dr. Duarte, um dos renomados especialistas do País na área de medicina interna de pequenos animais, trouxe aos participantes do Simpósio as mais recentes informações e tratamentos em disbiose e enteropatias crônicas, enfermidades que envolvem o desequilíbrio e as doenças inflamatórias nos intestinos dos cães.

As palestras da AMVAR, realizadas em ambiente virtual, vêm arregimentando profissionais da região e atingindo ampla audiência também de outros estados, como cita o presidente da AMVAR, Valmir B. Nascimento.

“Focamos temas atuais e muito recorrentes nas clínicas, somado ao alto nível dos palestrantes, são fatores que estão ajudando a atrair também colegas distantes, graças as facilidades da internet”, destaca o presidente.

O simpósio integra o ciclo de educação continuada da AMVAR, que todos os meses promove palestras e atividades científicas, visando a qualificação e atualização dos médicos veterinários. A participação dos associados da AMVAR, FEVERESP e ABHV é gratuita; para não sócios, o valor do simpósio será de R$ 150,00.

O Simpósio de Gastroenterologia teve o apoio do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV/SP) e Feveresp, além dos laboratórios e distribuidores Abase, Agener, Orsati, Avert e Tecbio. Para mais informações sobre a AMVAR e o ciclo de palestras e de educação continuada, entrar em contato com dr. Valmir pelo telefone (19) 99785-2577.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT