Sindicato dos Metalúrgicos e AE São João estreiam com vitória no Campeonato de Futebol 3.8 em Araras, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Abertura da competição municipal aconteceu no domingo (10), no Estádio Joel Fachini (Comercial FC).

Após derrotarem o Real Madri e o Evolução FC, por 1 a 0 e 5 a 1, respectivamente, as equipes do Sindicato dos Metalúrgicos e AE São João estrearam com o “pé direito” no Campeonato Municipal de Futebol 3.8 – 2019.

A abertura da competição aconteceu no domingo (10), no Estádio Joel Fachini (Comercial FC). O Calhas Calixto FC, “folgou” nesta 1ª rodada.

“Esse campeonato prestigia os atletas com idade acima dos 38 anos, incentivando-os a continuar desenvolvendo a prática esportiva”, disse o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

A 2ª rodada acontece neste domingo (17), com mais duas partidas, a partir das 8h, também no campo do Comercial: Evolução FC x Calhas Calixto e AE São João x Sindicato dos Metalúrgicos. A “folga” da semana ficará por conta do Real Madri.

Regulamento

De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes, o regulamento da competição será o seguinte: durante a 1ª fase (classificação), todos os times jogam entre si em turno único, com as quatro melhores campanhas avançando às semifinais. Nas semis, os dois melhores da fase de classificação terão a vantagem do empate para à final. Já na decisão, em caso de igualdade no tempo normal, o título será decidido nos pênaltis.

Mais informações sobre o Campeonato 3.8 podem ser obtidas pelo telefone (19) 3544 – 3604.