Abertura da competição municipal aconteceu no domingo (10), no Estádio Joel Fachini (Comercial FC).

Após derrotarem o Real Madri e o Evolução FC, por 1 a 0 e 5 a 1, respectivamente, as equipes do Sindicato dos Metalúrgicos e AE São João estrearam com o “pé direito” no Campeonato Municipal de Futebol 3.8 – 2019.

A abertura da competição aconteceu no domingo (10), no Estádio Joel Fachini (Comercial FC). O Calhas Calixto FC, “folgou” nesta 1ª rodada.

“Esse campeonato prestigia os atletas com idade acima dos 38 anos, incentivando-os a continuar desenvolvendo a prática esportiva”, disse o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

A 2ª rodada acontece neste domingo (17), com mais duas partidas, a partir das 8h, também no campo do Comercial: Evolução FC x Calhas Calixto e AE São João x Sindicato dos Metalúrgicos. A “folga” da semana ficará por conta do Real Madri.

Regulamento

De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes, o regulamento da competição será o seguinte: durante a 1ª fase (classificação), todos os times jogam entre si em turno único, com as quatro melhores campanhas avançando às semifinais. Nas semis, os dois melhores da fase de classificação terão a vantagem do empate para à final. Já na decisão, em caso de igualdade no tempo normal, o título será decidido nos pênaltis.

Mais informações sobre o Campeonato 3.8 podem ser obtidas pelo telefone (19) 3544 – 3604.